-
KKKKKKKKK! mas, rapaz, o professor Montezuma, nunca poderia ter saído em defesa do chefe Firmino Filho. O Batoré tem dois processos gravíssimos que macula a sua carreira política.
-
– Sim são dois processos sim!!! O enterro da merenda, quando o saudoso Ubiracy Carvalho era o Secretário de Educação, e o inquérito foi da PGR/PF em Klebão, PF, veja bem, e o imoral escândalo da venda do FRIPISA.
-
– Montezuma tem uma vida retilínea, nada que desabone a sua conduta, sim, mas, defender o Batoré, que KHDA e grande.
-
– O Batoré tem mais rabo que papagaio de aza dura, aquele que só sobe com linha zero. Kkkkkk!
-
– Ô Klebão que qui tu queria defendendo o indefensável?
-
– Você Klebão, não tem rabo prezo e é Secretário de Educação, mas, que qui tu queria defendendo esse Batoré nojento!!
-
– Tu ficou doido Klebão, corajozão, defender o Batoré, é meter a mão no fogo só para se queimar. Que KHDA cara, hein!!!!!
-
– Defende nãoKlebão!! Defende mais não viu!! Pois vem muita sujeira por aí e vai ficar feio para o professor correto defender o indefensável.
-
– Esse Firmino Batoré, é mais sujo do que pau de sebo em noite de são joão. Fica na tua Klebão, não defende mais não, se não a lama vai passar pra tí. Olha aí, já ganhou o Oscar de Barro da semana. Que KHDA cara!!!
-
– Sai dessa Klebão deixa o Batoré se virar, e mandar o líder dele na Câmara defendê-lo. Pois defesa mesmo não vai cobrir nunca o enterro da merenda e a venda do FRIPISA, duas máculas mortíferas. Pode acreditar!!,
-
– Fui, vou mimbora viu, mas, domingo eu volto de novo viu, com dois quentes e aquela pegando fogo viu!!! Tchau! Domingo eu volto!!!