- KKKKKKKKKKKK!!!! EITA porra!!! O Zezim aqui vibrou!!!
- – Menino foi não foi a grande imprensa desmamada, tenta jogar uma mácula no Presidente Bolsonaro.
- – Essa de ligar os matadores da Marielli Franco, à residência do Presidente Bolsonaro, foi o maior tiro no pé que já vi.
- – A coisa foi tão rasteira e imbecil, que em menos de 24 horas, o Presidente teve que dar um grito e disse: “parem, deixem eu falar!!! E falou: meteu o pau, desafiou que o porteiro tenha falado com ele na casa dele.
- – E arregaçou, bateu de frente com a Globo, e desafiou, que tivessem algo que o ligasse a esse crime perverso da Marieli!!
- – A esquerda do Rio de janeiro, foi para a Tribuna da Câmara e iniciaram um bombardeio que terminou caindo tudo na cabeça deles, pois em pouco tempo Bolsonaro provou sua inocência e os babacas ficaram de cuecas, em pleno plenário da Câmara.
- – Quanta sacanagem!!! Quanta vigarice e chantagem, absurda, tentar ligar um Presidente da República a um crime bárbaro, onde mataram uma moça jovem, líder popular, por que incomodava as milícias covardes do Rio de janeiro.
- – E o Adélio hein!!! Não aceitou fazer delação, para tirar o dele da reta.
- – Mas, o ataque a Bolsonaro tem os mesmos indícios de: a morte de Celso Daniel, do Prefeito Toinho de Campinas, dos 7 envolvidos na morte de Celso Daniel, todos já mortos pela máfia que matou Daniel; da queda do Avião de Eduardo Campos, e essa facada que tinha a direção do peito, coração de Bolsonaro, graças ao desvio do guarda militar que fazia a segurança, a mão do criminoso mudou a trajetória da faca, cravando na região do fígado. Esse Adélio não cheira a coisa boa. Se ele falar, a esquerda vai atolar na merda até o pescoço, podem acreditar.
- -Fui, vou mimbora, mas, domingo eu volto, viu, com aqueles dois quentes e aquela pegando fogo viu!!!! KKKKKKK fui tchau!!!