- Fachin, Fassim, Faxim, Sei lá, só sei que esse queimou mais do que árvore seca, quando atingido por raio com aplausos dos trovões no meio da mata.
- – Que diabo de loucura foi essa? Esse Min. Faxim, sei lá o nome dele, tem sido o tempo todo, desde que assumiu sua cadeira no STF o sucessor do falecido relator, que morreu na queda do avião, acompanhando todas as decisões, desde o juizado de Curitiba sob o comando do corajoso e nobre Juiz Sergio Moro, e dos Nobres Procuradores da Republica, da famosa Força Tarefa de Curitiba; pelo TRF/4 do RGS, e na Semana Passada, concluída, com a confirmação pelo STJ condenando Lula na finalmente exigida última instância, e, sob o Relato, do inconfundível e acreditado Ministro do STJ e todo o Plenário, condenando Lula em reta final, à 8 anos de prisão diminuindo a pena, mas, mantendo a condenação! Ora, como pode UM SÓ MINISTRO DO STF, de uma louca canetada só, anular decisões de todos esses colegiados, numa clara anomalia circense, louca, ou de como quem recebeu ordens para fazê-lo do Poderoso Chefão Lula da Silva, ou da Chefinha Dilma Roussef?
- o – Rapaz, o mundo jurídico continua sem entender nada. Nunca antes na história do nosso judiciário, tinha acontecido uma atitude tão maluca, estúpida como essa!!
- o – Esse ministro Faxim, Facim, Pasquim, sei lá que diabo de nome é esse, veio mesmo de onde? O que eu sei é que ele era do palanque da Dilma no Paraná. Ó Deus tenha piedade dele.
- o – Se entrar num vôo de carreira para Curitiba, com certeza será honrosamente vaiado, e olhe lá, se não acontecer coisa pior!!!! Verdade, o povo brasileiro já vem decepcionado há muito tempo com certos tipos e atos de nossa Justiça!
- o – O Zezim a qui, ainda hoje está de boca aberta, pois “NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS”, ( frase do famoso prisioneiro beneficiado, aliviado e vaiado) em ato de uma autoridade Judiciária, quando outro jamais teria tido, essa coragem, ou desfaçatez, de tamanha PERIPÉCIA, de anular, mudar, os rumos de um processo concluso, em todas esferas, instâncias, do primeiro ao último grau, terceira instância, como acaba de viver a sociedade brasileira, a coisa é tão séria, que o Zezim Fuxiqueiro, não está nem sabendo usar a sua conhecida ironia, para analisar essa tão transloucada decisão. O Zezim está decepcionado com o Fachin, rima, mas não combina!!!KKKKKKKKKK, fui, vou mimbora, horrorizado, mas, domingo eu volto viu !!!! TE SEGURA FACHIN O POVAO VEM AÍ, NÃO SAIA DE CASA, MAS, NÃO É PELO COVID, MAS POR ESSA SUA LOUCA CANETADA, KKKKKKKKKKKK! FIQUEM EM CASA FACHIN!!!!!!!!!