Tristeza, tristeza, tristeza, para o mais triste 1º DE MAIO da história do nosso Brasil. Se o ano passado foi ruim, este ano foi pior, pois, foi CRUEL. Maior número de desempregados da história do País, por força do mau dito LOCKDOWN uma palavra de língua estrangeira, que se coaduna com esse vírus maldito, oriundo do famoso Laboratório de Wuhan, China, que tem ceifado milhares de vidas no globo terrestre. E o mais chocante, nunca um vírus desses que alcança grandes partes do Globo terrestre, se fez presente, em tantos países do mundo, em tão pouco tempo, de forma avassaladora e cruel. O COVID/19, pode ser chamado de 3ª Grande Guerra Mundial Silenciosa. Se foi planejamento político comunista, com certeza, pode ser considerado pelos vermelhos do mundo, como o mais terrível ataque viral da história do Globo Terrestre.
Para quem reclamar? Para quem gritar? Qual sua origem? De onde saiu? Por que e para quê? Um projeto de enfraquecimento de economias no mundo inteiro, se isso tiver sentido, foram vitoriosos, pois abalou o Globo terrestre, e, de forma impiedosa e cruel, ainda não podemos nada comemorar, mesmo com algumas vacinas, pois, o mais cruel e de causar espanto, as mutações já são mais de 6 e só Deus sabe aonde vamos chegar e quantos serão dizimados, com esse vírus maldito oriundo da China.
O comunista não tem alma, coração, piedade de ninguém, sempre foram e continuam sendo sempre primeiro eles, segundo eles, terceiro eles, e o mundo que se EXPLODA.
SAÍDA? Para nós cristão, a fé em Deus através do espírito bondoso de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nunca abandonou seus filhos e seus seguidores, mesmo os que são contra, pois com sua grandiosa bondade, sempre cuidou da família de todos nós.
Por isso, neste 1º de Maio, não temos o que comemorar, mas, o que lamentar, apelando às autoridades, que tenham piedade de quem passa fome e cede, fome, miséria, pois nem mesmo a solidariedade de entidades de caridade, têm aliviado o sofrimento do povão desempregado por ser preterido de trabalhar, mesmo tendo que matar um Leão por dia, para tentar levar para casa, pelo menos uma refeição dia.
Que pena Brasil, mas, neste 1º de maio, apenas temos o que comemorar e agradecer a Deus, pelo auxilio emergencial do Governo que aliviou; pelas campanhas solidárias para distribuição de alimentos, que, mesmo assim, ainda não atende ao sofrimento de uma grande multidão, faminta e desempregada.
Foi o mais triste, 1º de MAIO da história da família brasileira.
Piedade Senhor!! Piedade!!
NÃO AO LOCKDOWN, E SIM, AO DELIVERY, QUE, SE APRIMORADO, SERÁ, COM CERTEZA, A ÚNICA SALVAÇÃO, SAÍDA, QUE TEM ALIVIADO O DIA A DIA DE QUEM TRABALHA COM ALIMENTO E VENDAS OUTRAS PELA INTERNET.
Que tristeza Brasil