E o Oscar de Barro da semana vai para o juiz Sergio Moro, que, de querido, respeitado, pelo povo brasileiro, por suas ações de combate a corrupção, tentou entrar para a política e nesse terreno, o mais indicado para os canalhas, e sem escrúpulos, com a capacidade de tentar juntar no mesmo prato doce com merda, o famoso juiz da Lava Jato, terminou enxergando que aquele terreno, não seria o dele, tergiversando em mudanças de siglas e terminando queimando o seu nome, na tentativa de chegar à Presidência da República.
LAUDO CORRETO SOBRE MORO
“ Não poderia nunca ter rompido com o Presidente Bolsonaro e perdido a confiança do Presidente”’!!
01 – O caminho seria: ser fiel ao compromisso com o Presidente Bolsonaro.
02 – Se assim tivesse se comportado, hoje, já seria Ministro do STF, no lugar de um dos dois nomes indicados pelo Presidente Bolsonaro, para o Supremo Tribunal Federal.
03 – Agora, viria o Grade Prêmio, pela sua credibilidade, gerada com o pulso forte, na Lava Jato, na condenação de fortes e famosos lajavateiros, POLITICOS E EMPRESÁRIOS, corruptos, poderia, por grito popular nas ruas, chamado a ser vice presidente de Bolsonaro, já nessas eleições deste ano, e ao final do mandato de Bolsonaro, um imbatível candidato a Presidente em substituição ao Capitão Presidente da República. Moro foi infeliz, pisou na bola, bateu forte, com o CÓCCIX no chão, e está fadado a ficar um paralítico político!! Que pena, por tudo isso, o nobre corajoso juiz Sergio Moro, foi escolhido o ganhador do nosso cheiroso troféu, OSCAR DE BARRO da SEMANA. Experimmmeeennttaaa!!!