E o Oscar de Barro da Semana, vai para o Presidente Congresso, Rodrigo Pacheco, que continua se agachando para o STF, sem valer a magnitude do Senado, como a casa que fiscaliza e condena e até afasta Ministros do STF, que percam a confiança do povo brasileiro, que podem, sim, e é Constitucional, com abaixo assinado, pedir a intervenção de qualquer um dos Ministros do STF, desde que estes venham a tergiversar, no cumprimento de suas obrigações constitucionais, como membro da Corte Suprema do Brasil.
Existem no Senado abaixo assinados com as assinaturas exigidas pelo Poder para interditar, afastar, daquele Poder, alguns Ministros que saiam do trilho de confiança da sociedade brasileira.
É Preciso que o Sr. Rodrigo Pacheco, Presidente do Senado, entenda, que o Congresso Nacional, é a casa do povo e somente sob o seu comando será exercido, podendo o povo intervir, contra quem quer que seja, desde que esteja contrariando, a Carta Magna do nosso Pais, e tergiversando, no terreno de suas obrigações, desde Ministros do Supremo, Deputados e Senadores e, até mesmo o Presidente da República, valendo lembrar o caso da Presidente Dilma. Mas, Pacheco já se revelou como um político de aparência, arrogante, e que não trilha pelos caminhos, da vontade popular. Ele também, pode cair, se assim o povo quiser. Entenderam Srs., ENERGÚMENOS!!