Esse lenga-lenga, já está passando de mel a garapa, a cidade clama por transportes eficientes, e, enquanto o SETUT não corresponde, o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, é cobrado por gregos e troianos, a falta de ônibus que atendam ao sofrimento do povo.
Se falta ônibus para que o trabalhador chegue ao seu local de trabalho no horário correto, os estudantes, também, gritam, clamam por transportes eficientes.
ONIBUS PEQUENOS JÁ NÃO CORRESPONDEM na UFPI
A reclamação mais indignada dos estudantes, é o fato de demorarem muito, quando, deveria, pelo menos passar um ônibus no mínimo de 20 ou 30 minutos. Uma lástima. Enquanto o SETUT não corresponde, o Prefeito Pessoa, claro, é responsabilizado por esse fiasco dos transportes urbanos de Teresina.
O portal jogoaberto.com, foi ver de perto, e sugere aos diretores da STRANS, que mandem seus fiscais para as paradas da UFPI para ver de perto o sofrimento dos estudantes.
Ora, enquanto ônibus, demoram, atrasam, irritam, pois, não passam, a juventude padece a falta de respeito dos dirigentes do SETUT e por via de consequência da STRANS. A estudantada está indignada e claro com razão. Help STRANS!!