Filha de um dos mais respeitados juristas do Piauí, o imortal divino mestre, Prof. Jorge Chaib, a Desembargadora Liana Chaib, reconhecidamente, também, como o pai, pela competência e desenvoltura, como vem desempenhando, a nobre posição de Desembargadora do TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 22ª REGÃO, do Piauí, do qual já foi Presidente, merecida e reconhecidamente, passa a ocupar a CADEIRA 21, que tem como Patrono, um dos símbolos maiores da advocacia, do Estado do Piauí, o imortal Prof. Jorge Chaib, que histórica e merecidamente, tem a sua cadeira ocupada pela brilhante filha, que honra o nome e a história de vida, de um dos mais laureados ADVOGADO/JURISTA, DO ESTADO DO PIAUÍ, o inesquecível e horado Professor Jorge Chaib.
A Desembargadora Liana Chaib, por merecimento, por escolha de seus pares, já ocupou a Presidência do TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 22ª REGIÃO, quando, desempenhou com competência e galhardia, a Presidência, da Corte Trabalhista, onde com louvor, comandou nobres decisões na defesa do trabalhador piauiense.
A sua posse aconteceu No auditório do TRT da 22ª Região, na Av. João XXIII na zona leste de Teresina.
A posse da Desembargadora Liana Chaib, na Academia Piauiense de Letras Jurídicas, foi bastante prestigiada, por magistrados, juízes e desembargadores, como a mais nobre elite do mundo cultural, das letras do Piauí.
A posse concorrida por amigos e aficionados, da nobre Senhora Desembargadora, galhardamente, trouxe ao auditório a lembrança, nobre, altiva, competente e respeitável, pelo mundo jurídico do Piauí, o saudoso e nobríssimo PROFESSOR JORGE CHAIB, de reconhecido caráter retilíneo e exemplar Chefe de Família.À nobre Desembargadora, Liana Chaib, a cada conquista no âmbito do Judiciário Piauiense, competentemente, acende cada vez mais, a chama brilhante de HONRARIA da FAMILÍA CHAIB, de nobre e reconhecida honraria, edificada, a partir da nobre história, de um dos mais respeitados juristas e pai de família, da sociedade piauiense, o imortal e inesquecível, Prof. Jorge Chaib, que podemos, com elevada grandeza e respeito à sua memória, podemos dizer: homens como ele, não morrem, eternizam-se com brilhantismo constante, na cultura jurídica do Piauí. À NOBRE DESEMBARGADORA LIANA CHAIB, O RESPEITO E ADMIRAÇÃO DOS QUE FAZEM O PORTAL: jogoaberto.com, A VERDADE DOA A QUEM DOER. Aplauuusssooosss!!!!!!