Pelo andar da carruagem, a movimentação política em nosso país, tem um desenho indefinível, quanto ao seu desfecho final.
Urnas inconfiáveis; JUSTIÇA com excesso de autoritarismo, antidemocrático, cheirando a DITADURA JUDICIÁRIA, ou, o famoso: “CONOSCO NINGUÉM PUDEMOS” de coronelato do interior.
Essas, serão as eleições mais tumultuadas e agressivas dos últimos anos, pois, por trás, das caminhadas políticas, estarão o jogo sujo da imprensa MARRON; dos empresários venais; que perderam o GORDO PEITÃO Federal de Brasília, onde, faziam piqueniques, com políticos corruptos e viciados, todos condenados, nos processos da Lava Jato, e vergonhosamente, todos soltos, por uma nova ”JUSTIÇA”, até então, desconhecida em nosso País, de advogados, que viraram Ministros do STF, embora, conhecidos CABOS ELEITORAIS, dos partidos de esquerda, no PODER, e depois, aquinhoados, por nomeações de favores e não ortodoxas, dentro dos critérios, exigentes, para a escolha de tão nobríssimo cargo de Ministros do Supremo Tribunal Federal, escancaradamente, conhecidos, pelos costumes serviçais, ao Partido e do Partido, até então no Poder, sem limites, de conhecidos ABUSOS de PODER, antidemocráticos e de favores inaceitáveis, do ponto de vista, éticos e morais!!
Ora, estamos caminhando, quem sabe, para uma séria, instabilidade política, onde a corrupção política de centenas de parlamentares, empresários, e de magistrados, que por trás do pano, receberam ordens, será? Para, de uma canetada só, de um só Ministro, anular sentenças transitadas em julgado, em 3 instâncias, uma ignominia, atitude, infelizmente, ainda não acontecida em nosso desconhecido Poder Judiciário, pelos atos que causaram indignação na população intelectual do nosso País, POIS, SOMENTE OS NEÓFITOS PERIFÉRICOS, ACEITARAM TAMANHA IGNOMINIA!
Agora, o clima das eleições, serão imprevisíveis, devido arroubos judiciários e partidos encurralados, devido a Justiça Eleitoral, mais ameaçar, do que agir, pelo modelo ortodoxo das eleições, que se aproximam.
Afinal, em quem acreditar, confiar, deixando o povo incrédulo, quanto a lisura e ortodoxia, do dia das eleições?
Urnas ou sistema digital, confiáveis? Quem Disse? Somente o autoritarismo serviçal, tenta incutir, na cabeça dos brasileiros, de que a urna eletrônica seja confiável, quando, muitos são os técnicos em computação eletrônica, que entendem, que facilmente, os HACKERS, podem sim, fazer do seu voto, o que quiserem, mandando-o para quem os pagou, para tal missão escabrosa e antidemocrática.
A IGNORÂNCIA ELETRÔNICA, faz com que, os venais da política, se apoderem desses neófitos em computação eletrônicas, não entendam, que os computadores de alto Poder eletrônico dos Bancos Públicos e Privados, diariamente, são invadidos por HACKERS, que têm o fácil domínio, de invasão dos potentes computadores, de alta tecnologia, para desviarem dinheiro das contas, para quem os bem aprouver! Quanto mais nessas urnas PERERECAS, com fácil software, invasivo, que segundo especialistas, em tecnologia, de fácil invasão, para destinar o voto para quem os pagou para tão imoral missão. Só não sabe disso, quem é imbecil, ou ANALFABETO ELETRÔNICO DIGITAL!!
ACORDA BRASIL, diante de tantos descalabros, não podemos dizer: “Seja o que Deus quiser” mas, sim, seja o que o diabo ou o demônio quiser, pois eles estão soltos, nos principais corredores do nosso Judiciário de Brasília.
É a nossa dura e implacável opinião de hoje, doa a quem doer!!
P A N C A D A P I A U Í
URNAS ELETRÔNICAS (01)
- PESQUISAS: GLOBO/DATA FOLHA: Lula 45% e Bolsonaro 32%; E, JOVEM PAN/INSTITUTO PARANÁ DE PESQUISAS: Bolsonaro 44,5% e Lula 31,03% AFINAL EM QUEM CONFIAR: SÃO CONFIÁVEIS? Quem realmente está na frente? Ora, há muito que o Data Folha que faz pesquisas pelo telefone, e talvez nem isso aconteça, pois, a exemplo da Globo, o Data Folha, declaradamente, bate de frente com o Presidente Bolsonaro. Ora, como pode um Jornal declaradamente desafeto do Presidente, iria fazer pesquisas reais, podendo molestar o nome do Presidente, candidato à reeleição? Claro que o Data Folha é inconfiável pelos posicionamentos, assumidos, à vista de todos que acompanham essa querela Globo/Data Folha.
URNAS ELETRÔNICAS ( 02 )
SIM: e esse INSTITUTO PARANÁ DE PESQUISAS, também, pode ser considerado confiável?
VAMOS AGORA PARA A MELHOR PESQUISA
Para jornalistas maduros experientes, a melhor pesquisa, é aquela que mostra o candidato onde chega, pelo volume de povo que o cerca. O Presidente BOLSONARO, por onde passa, arrebanha mais povo nas ruas avenidas e MOTOCIATAS, do que o ex-presidente LULA! O Presidente LULA, Por onde passa não tem mais aquela multidão, que o cercava, em campanhas passadas. AFINAL, quem mesmo tem mais povo do que o outro?
URNAS ELETRÔNICAS (03)
ORA, É MUITO FÁCIL MEDIR QUEM É MAIS POPULAR!! Simples, vejamos: Lula e Bolsonaro, marcam na Paulista, num final de tarde, e No outro no dia seguinte, também, à tarde, e assim, facilmente, se MEDIRIA a popularidade de cada um. E assim, Brasil afora, na Atlântica no Rio de janeiro; na Esplanada dos Ministérios em Brasília, e assim sucessivamente, nas principais capitais do país, do sul, do norte e do nordeste! Em sendo assim, nem precisaria fazer eleição, aquele que levasse mais público, sob os olhares de um órgão confiável que não sejam o TSE e o STF, pois suas decisões são claríssimamente a favor de Lula da Silva, e sempre contra o Presidente Bolsonaro, e deles que estampam ódio no olhar. Essa proposta, é inteligente, pois, o povo decidirá nas ruas, qual o Presidente que ele quer e assim, seria aclamado Presidente pelo povo e não por URNAS SAFADAS, inconfiáveis, como inconfiáveis são os computadores dos bancos, que não garantem a tranquilidade, quando HACKERs, entram nas contas e tiram dinheiro, e ainda levam para uma conta que ninguém descobre. É mentira? Urnas eletrônicas, e computadores de bancos, claro, não são confiáveis, isso para quem tem cultura eletrônica, digital, pois, somente quem é neófito (ignorante) em computação, eletrônica, acredita nessas megeras eletrônicas!! O recado está dado, com maturidade e experiência. VAMOS NESSA?
E.T. de uma PANCADA SÓ, mediríamos a popularidade e elegeríamos o PRESIDENTE POR ACLAMAÇÃO POPULAR NAS RUAS!! CLARO: Presidente eleito por aclamação!! Isso seria um modelo para o mundo!! Acabaria eleições no mundo inteiro, sem corrupção e abuso de poder financeiro!!!
Tem proposta mais simples e factível, do que essa?
URNAS ELETRÔNICAS (04)
Os demais cargos de Senadores e Deputados Estadual e Federal, por voto nas urnas ou noutro modelo de voto, sem URNAS SAFADAS eletrônicas.
T R I B U N A L I V R E
ATENTADO NA ARGENTINA – Causou pânico, aquele homem de revolver na mão, tentando disparar contra a ex-Presidente da Argentina, e atual vice Presidente, Cristina Kirchner! Algo espantoso e cruel, quando por pouco, a ex-Presidente não seria vítima de mais um marginal, de rua, e sem o controle de civilização humana. Sabe-se que o tipo, é brasileiro, que reside na Argentina, ou foi contratado no Brasil, para tal tarefa macabra e perversa!
ATENTADO NO BRASIL, NA MESMA TARDE, DE NOVO, CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO, mas, a imprensa, não avaliou o atentado como gravíssimo, quando, o petardo jogado contra o Presidente Bolsonaro, na garupa de uma MOTOCICLETA, em Curitiba, não foi ficção, e sim, pura e perversa maldade.
VAMOS ANALISAR COM CONHECIMENTO, DE CAUSA, SE AQUELE PETARDO, JOGADO POR UM MARGINAL, CONTRATADO OU NÃO, PARA ATINGIR A CABEÇA DO PRESIDENTE. Ora, nem todos analistas ou jornalistas, têm a consciência, do quanto foi perigosíssimo, aquele PETARDO, pedra, ou coisa que o valha, arremessado contra o Presidente Bolsonaro, se lhe tem acertado a cabeça, na garupa daquela moto?
Agora vamos analisar o atentado, como deveria ter sido, analisado, com o correto grande risco, que correu o Presidente Bolsonaro, na garupa daquela moto.
01 )– Analisemos, o peso daquele petardo, pedra, ou qualquer coisa arremessado, contra o Presidente Bolsonaro, com certeza, não era uma bolinha de papel, ou de algodão, CLARO!!
02 )- VAMOS AOS RISCOS CORRETOS QUE CORREU O PRESIDENTE BOLSONARO, QUE DAQUI PRA FRENTE, A COISA VAI PIORAR, LEMBRAM DO CELSO DANIEL? Do Chiquinho de Campinas, do SOMBRA, envenenado num hospital? Atentem bem, para os riscos que corre o Presidente Bolsonaro nessas MOTOCIATAS, daqui pra frente.
03 )- VAMOS AOS NÚMEROS DESSE ATENTADO CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO: Multipliquem, a velocidade da MOTO, que levava o Presidente da República, Jair Bolsonaro, na Garupa, como se diz no popular, e que a moto estivesse com velocidade, de 40, 50 ou 60 km, por hora, multipliquem a velocidade da motocicleta, pelo petardo jogado, admitamos 0,5 ou 0,25 gramas; multipliquemos 0,25 x 50km hora, teria um impacto de 12,5 kg, na cabeça do Presidente ou do Piloto, que pilotava a motocicleta, poderia ter levado a óbito o Presidente Bolsonaro.
04)- Onde está a segurança do Presidente, que não equipa o Presidente, de colete a prova de bala e capacete, de guerra, pois o ódio dos canalhas da Lava Jato e são centenas, todos condenados e aliviados pela canetada de um só Ministro do STF.
OBS. Acorda Brasil! Acorde Presidente Bolsonaro! Acordem, senhores responsáveis, pela segurança do Presidente. Se aquele petardo, tem atingido ao piloto da moto, ou a cabeça do Presidente, talvez nesse momento, estivéssemos, diante de um quadro desesperador de morte do Presidente ou de graves lesões cerebrais, se aquele marginal de esquerda, tivesse acertado a cabeça ou o corpo do Presidente da República. Aquilo foi GRAVE, aliás, GRAVÍSSIMO!!! Acordem senhores responsáveis pela segurança, do Presidente da República. Coloquem duas Motos de cada lado e ele Presidente no meio para evitar petardos de marginais impiedosos!
MELHORES TWEETERs DA SEMANA:
“Continuamos suspensos pelo Tweeter, pela Ditadura Judiciária, vivida hoje, em nosso país, e atendidos, pela covardia dos dirigentes do Tweeter/americanos. VERGONHA!!! “
A L F I N E T A D A S
- Não chamem para o mesmo debate, os presidenciáveis, Presidente Bolsonaro e o ex- Presidente Lula. Pode ter duelo verbal!!
- QUE TAL A IDÉIA DE ELEGER O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, POR ACLAMAÇÃO DO POVO NAS RUAS, EM DIAS ALTERNADOS, PARA VER QUEM MAIS LEVA POVO PARA AS RUAS? ASSIM, TERÍAMOS ELEIÇÕES LIMPÍSSIMAS, E DECIDIDAS PELO POVÃO NAS RUAS. QUEM VAI TOPAR??
- ORA!! ASSIM TERÍAMOS UM PRESIDENTE REALMENTE ELEITO PELO POVÃO NAS RUAS, ACLAMADO E SEM RISCO DE FRAUDE, E SEM APURAÇÃO DE VOTO, ESCOLHIDO POR ACLAMAÇÃO REPETIMOS, DO POVÃO NAS RUAS!!!
- LEVEM ESSA PROPOSTA, POIS, OS VOTOS DE PRESIDENTE E GOVERNADOR, DEIXARIAM DE EXISTIR E O POVÃO NAS RUAS, ACLAMARIA E ELEGERIA PRESIDENTES DA REPÚBLICA E GOVERNADORES, POR ACLAMAÇÃO, SEM RISCO DE COMPRA DE VOTOS, OU DE URNAS SAFADAS, PELO MEIO.
- RESUMO: O Congresso Nacional, pode sim, votar uma Lei de eleição do Presidente e dos governadores, por aclamação, com a supervisão da Justiça eleitoral. Vamos nessa!! UMA IDÉIA GENIAL!! Todos na mesma hora, com a TV mostrando estado por estado, nas ruas. É ou não é fantástico!!! E DEMOCRATÍSSIMO!!!!
Zé Fuxiqueiro
Personalidade nota 10
VEM AÍ O NOVO LIVRO , PRÓXIMO LANÇAMENTO DO JORNALISTA E ESCRITOR TOMAZ TEIXEIRA. AGUARDEM !!! BREVE !!
- LIVROS PUBLICADOS PELO JORNALISTA e ESCRITOR TOMAZ TEIXEIRA