E o OSCAR DE BARRO da SEMANA, vai para o Ministro Barroso, pela infeliz frase: “ PERDEU MANÉ, NÃO AMOLA” que virou tema dentro e fora do País, como uma infelicidade pronunciada pelo Nobre Ministro Barroso, que escorregou na verborragia, e virou crítica no mundo inteiro, onde quer que estejam espalhadas, as famílias brasileiras.
Mas, tem sido de ontem, certos arroubos de nobres Ministros do STF, em especial, quando de estéreis entreveros entre eles mesmos, nobres e altivos, Ministros de nossa Corte de Justiça, onde, poucos têm condutas, à altura, do que exige a honrada, TOGA de nossa Corte maior de Justiça.
A infeliz frase do nobre Ministro Barroso, o colocou mal, perante a sociedade brasileira de pensamento livre, um legado que lhe faculta, por força de nossa Democracia, podendo o povo se manifestar com seu pensamento livre de censuras.
Por tudo isso, e, pela infeliz frase: “PERDEU MANÉ, NÃO AMOLA” o nobre MINISTRO BARROSO, é o ganhador de nossa cheirosa estatueta ‘’OSCAR DE BARRO” da semana, por justo merecimento, por esse deslize verbal!! Experimenta!!!!!