O Brasil está vivendo um momento ímpar de sua história política, depois de um pleito eleitoral que deixou muita dúvida quanto ao quesito, moral e ortodoxo, do ponto de vista político.
Uma pergunta aos pelegos e antipatriotas: o que havia realmente, dentro do Palácio do Planalto, antes da chegada do povo ao PALÁCIO DA PRESIDÊNCIA? Quem eram os indivíduos, que lá, já estavam amontoados? É preciso que se tenha o mínimo de parcimônia ortodoxa, do ponto de vista, ético e moral, dentro do campo da verdade.
Ora, em momento nenhum, se viu o povo quebrando nada, isso, os que vieram de fora, quando, tudo faz crer, que a clac que lá já se encontrava, alojada, vibrava aguardando a chegada dos manifestantes, para praticarem a destruição ali, verificada.
Não devemos esquecer que a esquerda está governando o nosso País, e ela, mais do que ninguém outro, sempre jogou fora das quatro linhas da nossa Constituição Federal.
Incriminar o povo que há mais de mês fazia protesto pacato à frente dos quartéis, claro e evidente, que não seriam logo eles, que agiriam fora das quatro linhas de nossa Constituição.
ORA, se foi o povo que ao adentrar no Palácio já se deparou com uma GANG, a maioria, disfarçada, com algo que escondesse o seu rosto. Contra fatos reais, não tem argumento que se sustente.
Existe um adágio popular que diz: a VERDADE, é como uma bolha debaixo d’água, pode até demorar, mas, vem, à TONA!!
A VERDADE, pode demorar a vir à tona, mas, quando chegar, será destruidora.
As famílias brasileiras, que protestavam sempre pacificamente, claro, que jamais, teriam o comportamento de atentarem contra o patrimônio.
Ora, busquem outro BODE EXPIATÓRIO, pois as famílias que participavam daquelas manifestações, de forma pacífica e patriota, jamais, fariam aquele ato de destruição, macabro, se não, já teriam feito antes, pois, já estavam na frente dos quarteis do Exército Brasileiro, sempre jogando dentro das 4 linhas da nossa Constituição Federal, há mais de 60 dias.
Prender um punhado de povo, dentre aqueles que estavam nas ruas, e os levarem para um julgamento presunçoso e covarde, sempre com o desejo de buscarem um bode expiatória, que possa ajudar, a encontrar os verdadeiros MAQUIAVÉLICOS, responsáveis por aqueles atos covardes, com a manutenção desses atos de violência COVARDE!!
Com certeza, o povo pacífico que estava nas ruas desde o final das eleições, não praticaram aquela violência anti-democrática.
É a opinião, da linha EDITORIAL, do Portal, jogoaberto.com, em solidariedade àquela gente que até então, sempre agiu dentro das quatro linhas de nossa Lei Maior, a nossa Constituição Federal.