- Não se fala em outra coisa a não ser nessa saída do Delegado Robert Rios, do convívio do Dr. Pessoa, seu fiel parceiro das eleições para a PMT.
- – Há quem diga que Robert Rios, renunciou a Vice Prefeitura, será? Se o fez DEU ADEUS À POLITICA.
- – Indagado sobre essa renúncia de Robert Rios, o jornalista experiente Tomaz Teixeira, disse: “uma grande perda.”
- – Para o jornalista experiente, Robert Rios sempre foi o melhor nome para a Secretaria de Governo, do Prefeito Pessoa, pois muito o ajudaria na administração da cidade.
- – Um Delegado Federal que já foi Superintende da Policia Federal, Regional do Piauí, claro, que tem todos os cursos necessários para uma nobre atuação e com muita competência.
- – o Prefeito Pessoa deve buscar seu fiel escudeiro, lhe passar a Prefeitura, enquanto vai fazer um CHE KUP no Sírio Libanês, em São Paulo, para recuperar o cansaço e estafa da dura atuação de governar uma Capital com tantas carências sociais.
- – Robert e Pessoa, são grandes amigos, será que tem alguém influenciando nesse rompimento? Somente eles podem explicar.
- – O certo é que, sem Robert Rios, o governo do Prefeito Pessoa, ficou manco de uma das duas pernas. VÁ BUSCAR O HOMEM DE VOLTA DR. PESSOA. SERÁ MELHOR PARA TODO MUNDO EM ESPECIAL, PARA O POVO DE TERESINA!!
- – ROBERT FOI, É, E SERÁ SEMPRE NECESSÁRIO EM QUALQUER PARTIDO POLÍTICO QUE ESTEJA NO PODER, POIS, ELE SABE ONDE ESTÁ, O CANTO DA CORUJA!!!