E o Oscar de Barro da semana, vai para o Ministro Flávio Dino, da Justiça, da República Federativa do Brasil, pelo comportamento não ORTODOXO, à frente do Ministério da Justiça.
O ex-governador do Maranhão, precisa ter compostura ética e retilínea, no momento de usar os espaços em televisões, onde faz pronunciamentos, sem combinar com a liturgia da nobre Função, de Ministro de Estado, e, logo da Justiça.
O Ministro Flavio Dino, precisa, uma vez por semana ir ao Rio de Janeiro, e, buscar uma escola de formação de político feito a facão, para adquirir qual a postura correta de agir com a patente de Ministro da Justiça.
No Rio de Janeiro, temos essas escolas de bons costumes, para formação de figuras populistas que ascendem ao Poder, e, que não têm compostura ética, clássica para o exercício de nobres funções em especial, Públicas.
Aliás, Dino, deve, também, convidar o seu Presidente Lula que ele ajudou a eleger, que também, frequente essa mesma escola, pois o seu comportamento está mais para Camelô da 25 de Março do que para Presidente da República.
Lula, ainda é perdoado, pois não tinha formatura nenhuma, apenas o 4º ano ginasial, mas, o Ministro Flávio Dino, era Juiz Federal, e depois Governador do Maranhão, duas vezes, mas, tem comportamento de coronel de fazenda do sertão nordestino. Menos Ministro Dino!! Menos!
Uma opinião, se espelhe no nobre Ministro Celso de Melo, ex membro do STF aquele sim, tem postura de Ministro da Justiça. Pensávamos que seria ele. Mas, infelizmente deu ZEBRA. Por tudo isso, e merecidamente, o Ministro da Justiça do Brasil, Flavio Dino, ex-Governador do Maranhão, é, o ganhador da cheirosa estatueta do Portal jogoaberto.net
EXPERIMENTAAAAAA!!!!!!!