E a Personalidade nota 10 da semana, não poderia deixar de ser o Gen. Da Reserva EX-VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, e agora, Senador da República, HAMILTON MOURÃO, que, com a dignidade de General da Reserva do Exército Brasileiro, e eleito Senador da República, subiu na Tribuna do Senado, representando o Estado do Rio Grande do Sul, e exigiu do Presidente do Congresso Sen. RODRIGO PACHECO, QUE SE DIGNE, e,
assuma a sua posição de Poder, que gera, cria, Leis, para que tenham o devido respeito, de Ministros dos Tribunais Superiores, que diariamente, afrontam o Congresso, com abusivas decisões, que afrontam a nossa Democracia. O General e agora investido no mandato de Senador da República, clamou ao Congresso Nacional e citou, o nome do Presidente PACHECO, do Senado, que, com o Congresso unido, Câmara e Senado, não respeitem e invalidem a estúpida e abusiva decisão de um Ministro do TSE, seguido por seus companheiros e conhecido, de carteirinha, como da cozinha do Presidente Lula.
O grito do General Mourão, acordou o Congresso, levando ao Presidente da Câmara Federal, Deputado Artur Lyra, à também, a exemplo do General Mourão, pedir respeito ao Congresso, que vem sofrendo abusivos arroubos do Judiciário, sem respeitar a harmonia e a interdependência dos Poderes da República, em especial, Câmara e Senado, no que diz respeito aos seus integrantes, legítimos representantes do Povo, e, que têm, o Poder de cassar, até Ministros do STF.
E, devido o Grito do General Mourão, em DEFESA DO DEPUTADO DELTAN DALAGNOL, e, seguido por Artur Lyra, o primeiro dia da semana, segunda feira, vai começar, com uma dura campanha, a pedido do General Mourão, que o Senado e a Câmara, anulem as decisões do TSE e STF que venham a causar danos à nossa Democracia.
Por essas posições, o Senador Mourão, DE FERRO, do Rio Grande do Sul, pela sua arrojada e corajosa decisão, de bater de frente, com a decisão do TSE, reconhecida e corajosamente, foi ESCOLHIDO A NOSSA PERSONALIDADE NOTA 10 DA SEMANA, DO PORTAL: jogoaberto.net Agora fiquem, com o arrojado e corajoso discurso do General Mourão, colocando em seu devido lugar, o Ministro do TSE, BENEDITO GONÇALVES, que afrontou, abusivamente, o nosso CONGRESSO NACIONAL.
Ouçam e vejam agora, o duro e incisivo discurso, do General Mourão, Senador da República pelo
https://youtu.be/8uXCAiZOdWE