E o Oscar de Barro, da semana, vai para a Procuradoria Geral do Estado, que, vem interferindo, no Instituto dos Servidores Públicos do Estado do Piauí, IAPEP., órgão independente, e que sempre teve seus procuradores, essa intervenção, é inconstitucional, pois, a Previdência do Estado pertence aos servidores do Estado, daí, a intervenção do novo Procurador do Estado seja descabida, inconsequente, abusiva, autoritária, e Inconstitucional, sem legalidade jurídica nenhuma.
CABE AO GOVERNADOR RAFAEL FONTELES OU O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO, Themístocles SAMPAIO Filho, colocar o Procurador no seu devido lugar, e, nomear um, ou dois, procuradores provisórios para o IAPEP, até que novos procuradores sejam nomeados por concurso público.
A PGE não tem nada a ver com a Previdência do Estado, que pertence de forma autônoma, aos senhores pensionistas do Estado.
O INSS tem seus procuradores, e o IAPEP tinha também, seus procuradores, se eles foram aposentados, cabe ao Instituto dos Servidores, contratar por Concurso Público, novos Procuradores, e, não permitir que os pensionistas do Estado, tenham que ficar à MERCÊ, na mão, de um procurador, arrogante, prepotente, incompetente, atrabiliário, e perverso, pois, desde janeiro, não concede o reajuste dos aposentados com gratificações incorporadas, de forma legal e justa como permitia as Leis da época, e ainda em vigência, deles com mais de 25 anos, com incorporações legais, e esse CRUEL procurador, entendeu de SUSTAR as incorporações, de forma atrabiliária, medíocre, arrogante e incompetente, merecendo, que o Governador Temístocles Filho ou ao retorno da Europa, Rafael Fonteles, suspender as atividades do atual Procurador do Estado, nomeando automaticamente, um NOVO PROCURADOR GERAL PARA O ESTADO DO PIAUÍ!!
Por tudo isso, o Oscar de Barro da semana, vai para o Procurador Geral do Estado. PGE, por abuso de poder e por não pagar aos aposentados, levando prejuízos com a indevida, suspensão, DE SUAS INCORPORAÇÕES, que desde janeiro, ele nada decide, enquanto os servidores, deixam de receber as suas aposentadorias, com as legais incorporações reajustadas, delas incorporadas, há mais de 25 anos. O que configura, o princípio do Direito Adquirido.
Por tudo isso, o NOVO Procurador Geral do Estado do Piauí, é Ganhador do cheiroso Troféu do Portal: jogoaberto.com, a verdade doa a quem DOER!!!
KKKKKKKKKKKK!!!!!!! EXPERRIIMMEENNTTAA!!!!