- Numa roda de amigos no Riversid, discutia-se a inevitável derrota do Dr. Pessoa nas eleições do próximo ano.
- – O jornalista Tomaz Teixeira, chegando naquele momento, ouviu e disse: eu tenho a receita, o remédio administrativo que o salvará e poderá ser o mais votado já no primeiro turno.
- – Muitos quiseram apostar. O jornalista então disse, apostaria, se ele fosse fazer as obras que relacionei, para que sejam feitas em 6 meses, que recuperará, a imagem dele, bem como, se usadas por adversários dele como promessa, esse candidato, poderá comprar o paletó!
- – Mas, se o Prefeito Pessoa, por em prática o elenco de obras que listei no jogoaberto, para que sejam feitas com operários 24 horas por dia, duas turmas, dia e noite, ele vencerá no primeiro turno.
- – Entretanto, se ele não o fizer, e algum candidato quiser comprar nossas ideias, claro que será um forte candidato, basta registrá-las em cartório como promessa rígida de comprometimento de fazê-las.
- – Aliás, se o Prefeito Pessoa, fazer, por em prática e construir nossas propostas, trabalhando 24 horas por dia, aposto como vencerá as eleições no primeiro turno.
- – E o Zezim Fuxiqueiro aqui, só ouvindo e agora levando via coluna do Zé Fuxiqueiro para o Prefeito de Teresina, mas, os medíocres e incompetentes assessores, dele, que nada têm na cabeça, claro que não as levará, para conhecimento dele. FAZ PENA, MAS, SE NÃO AGIR, COM UMA EQUIPE COMPETENTE, COMO FAZIA ALBERTO SILVA, A VACA JÁ ESTÁ NO CAMINHO DE IR PARA O BREJO.
- – ACORDA AMIGO PESSOA, AINDA ESTÁ NA HORA E AINDA DÁ TEMPO!
- – TROQUE SUA EQUIPE DE INCOMPETENTES POR GENTE COMPETENTE e que saiba fazer obras, como fez Alberto Silva em Teresina. As propostas, para você não dizer que não lhe ajudei, com minhas ideias, estão listadas na tela do Portal jogoaberto.net.br !!!
- – CORRA DR. PESSOOAA, AINDA DÁ TEMPO, AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
- – CANETE, BOTE PRÁ FORA 70% DOS INCOMPETENTES QUE O CERCAM, E LHES SERVEM MAL, E MONTE UM TIME PARA FAZER E LHE DEIXAR RECONHECIDO NESSES PRÓXIMOS 6 MESES. DO CONTRÁRIO, ADEUS TERESINA. VAMOS NESSA!?!?!?!
- – FUI, vou “mimbora,” viu, mas domingo eu volto de novo, sempre com aqueles dois quentes e aquela embira, pegando fogo!!!
- -FUUUIII!!!!