E O OSCAR DE BARRO DA SEMANA, vai para o mundo político do nosso País, que ainda está se Digladiando, por conta das últimas e tumultuadas eleições, do nosso País, onde, a falta de transparência e credibilidade, nos leva para o mundo crítico de oportunismo político, sem credibilidade, no campo da moral e da ética, com retidão.
O País desde a mudança de Governo, que vem atravessando uma crise, que, nas entrelinhas, deixam sequelas desagradáveis, de País do terceiro mundo.
Os embates últimos, têm deixado dúvidas quanto ao comportamento ÉTICO, das últimas eleições, para Presidente, Governador, Senador e Deputados Federais e Estaduais.
No campo federal, ainda hoje se questiona as urnas eletrônicas, sem a necessária transparência, por vigilância externa, NEUTRA, pois, as denúncias de desvio de conduta das Urnas Eletrônicas, deixou em pânico a população brasileira, que decidiu ir para as RUAS para pedir transparência das eleições.
Mas, os Poderosos de Plantão nos Poderes Maiores, das Eleições e da garantia Constitucional, até hoje, não conseguiram convencer a opinião pública, de lisura correta, nas últimas eleições presidenciais.
ACORDA BRASIL, ESTE MOMENTO É MUITO DELICADO, DEVIDO A FALTA DE LISURA E TRANSPARÊNCIA LIMPAS, NAS ELEIÇÕES DO ANO FINDO, EM NOSSO PAÍS.
Deus, tenha piedade do BRASIL!!!