E o Oscar de Barro da semana vai para o ex-Ministro José Dirceu, que sumiu, durante as festas que antecederam a posse do PRESIDENTE LULA.
José Dirceu, sempre foi o tutor político de Lula, pois, além de companheiro de jornadas pesadas durante e depois do pós Revolução, de 64, mesmo estando exilado, sempre esteve em sintonia com o maior Líder do PT, Lula da Silva.
Agora perguntam, por onde anda José Dirceu, sumiu, tomou doril, vazou, desapareceu, num fato estranho, pois, sempre foi o maior orientador e professor de Lula, pois, como sociólogo, foi quem preparou o metalúrgico Lula, Presidente de Sindicato em São José dos Campos, como o nome mais indicado para representar a classe trabalhadora, como Candidato a Presidente da República. Lula sempre foi aluno de José Dirceu, a inteligência mais satânica do PT, pela experiência, pela cultura elevada, e por ser o tutor orientador do metalúrgico Lula da Silva, usado por ele, para ser o mascote da esquerda, para o Projeto de chegar ao Poder, com a força do Trabalhador brasileiro.
Afinal, por onde ANDA, José Dirceu, alguém sabe? Por essa ausência que incomodou e preocupou muito, como a ausência mais notada, nessa 3ª Vitória de Lula. Por tudo isso, JOSÉ DIRCEU, é o ganhador da CHEIROSA ESTATUETA, do Portal jogoaberto.com.
Aguentaaaaa!!!!!!! CADÊ VOCÊ, JOSÉ DIRCEU!!