E.T. o Governador Rafael, deve interferir nesses abusos de Poder do Presidente da ALEPI e do sr. procurador geral do estado. (tudo minúsculo como ele é). É preciso que o Governador Rafael interfira nisso com mão de ferro, para não macular, a imagem do seu Governo. Outro conselho ao Sr. Pierot , sem colombina, e ao novo Presidente da ALEPI, ainda não preparado para presidir aquele Poder. aprendam um princípio básico de Direito: Uma nova Lei não pode RETROAGIR PARA PREJUDICAR, E SIM, SOMENTE PARA BENEFICIAR. O INPALPI, seus neófitos, foi extinto e o seu fundo de benefícios que correspondia a 13% do que ganha um Deputado Estadual, assim: foi definido assim aos aposentados: 40% para quem teve dois mandatos; 60% para quem teve 3 mandatos, 80% para quem teve 4 mandatos e 100% para quem tivesse 5 mandatos, ou seja durante 20 anos. 20% para cada mandato, a partir do segundo mandato. Quem tinha somente 1 mandato recebia suas contribuições, corrigidas com juros e correção monetária.
O FUNDO ERA FORTE: A Lei que extinguiu o INPALPI deu a opção de saque, do que foi contribuído com juros e correção monetária, em cima do bolão que era tirado mensalmente do seu subsídio.
AOS ENERGUMENOS E INCOMPETENTES
PARA TIRAR A PENSÃO DOS EX-DEPUTADOS, A ALEPI, tem que devolver o fundo de 100% de contribuição, até os dias atuais, com juros e correção monetária.
CONCLUSÃO: o Fundo de contribuição, corrigido mensalmente, não tem como ser devolvido, pois seria uma bolada que quebraria o IAPEP, e mais uma vez a lição aos energúmenos, medíocres, incultos e incompetentes, não querer fazer Lei para acabar com os direitos dos pensionistas do INPALPI, pois, vão ter que devolver, toda a contribuição que garantiu o fundo Previdenciário, com juros e correção monetária e repetimos aos PIEROTs da vida ou PIXOTE que para mim é a mesma coisa, pois, seus energúmenos: uma nova Lei não pode retroagir para prejudicar e sim, somente para beneficiar!! VÃO ESTUDAR SEUS ENERGÚMENOS, MEDÍOCRES E INCOMPETENTES! Para acabar os direitos do INPALPI, dos pensionistas da ALEPI, o PODER dos parlamentares, teria que devolver todo o fundo previdenciário dos parlamentares, esposas, ou filhos menores ou inválidos, com juros e correção monetária. VAMOS PARA A JUSTÇA, QUE QUERO VER A CARA DE IMBECIS, MEDÍOCRES E SEMI ANALFABETOS, DE ANEL NO DEDO, MAS, NEÓFITOS, MEDÍOCRES E INCOMPETENTES! APRENDERAM, SEUS ENERGÚMENOS!!!