E o Oscar de Barro da semana, vai para o Congresso Nacional que “embriagados” pelas Emendas Impositivas e Secretas, permitiram que o Ministro Flavio Dino, lhes metessem de goela abaixo, um Decreto de Desarmamento da População, em especial, lares de famílias, fazendas de larga produção de LEGUMES, arroz, feijão, Soja, Cana de açúcar, trigo, e a larga plantação de fruticultura, obrigando-as a entregarem suas armas, para atender ao PODEROSO MINISTRO FLÁVIO DINO, que não quer ver ninguém portando armas e nem mesmo possuí-las em casa.
Ora, isso representa o mesmo MODUS OPERANDI, de Fidel Castro, Chaves e outros tiranos da América Latina, abrindo o caminho e facilitando o sonhado GOLPE DE ESQUERDA COMUNISTA, da esquerda brasileira, como prega abertamente, o sincero e implacável José Dirceu, que declara abertamente, que para tomar o Poder no Brasil, para um novo regime de Governo Socialista, é questão, de, mês, dias, ou horas, em especial, no momento que for viável.
José Dirceu, é o mais sincero, corajoso e valente pilar da ESQUERDA DA AMÉRICA LATINA, no Brasil, sem esconder o seu implacável desejo.
Assim, o nosso Oscar de Barro da Semana, vai para o Congresso Nacional que aceita pacificamente, que o Sr. Ministro da Justiça, duro, radical e acintosamente, IMPONHA à sociedade brasileira, o seu desejo de desarmar a população, com essa já conhecida, jogada socialista, para, primeiro, desarmar o povo, para depois, aplicar o sonhado golpe de ESQUERDA SOCIALISTA.
Acorda Brasil, as IMORAIS E CORRUPTAS EMENDAS IMPOSITIVAS E “SECRETAS” serão impostas, ao Congresso Nacional, e, aos brasileiros à que bem aprouver, à esquerda SOCIALISTA, DOS LATINOS, JÁ CONTAMINANDO VÁRIOS DE NOSSOS PAISES VIZINHOS.
POR TUDO ISSO, O NOSSO OSCAR DE BARRO DA SEMANA VAI PARA O CONGRESSO NACIONAL, EMBRIAGADO E CORROMPIDO PELAS EMENDAS IMPOSITIVAS E SECRETAS, permitindo que o povo seja traído, em suas terras, fazendas e lares, tendo que entregar suas armas, por capricho e maldade do Ministro Flávio Dino, que através de um Decreto Espúrio, sem sequer passar pelo
Congresso Nacional, num desrespeito frontal e estupido, tirando do povo o direito de VETAR esse decreto espúrio, de desarmamento, com visão e objetivos não ORTODOXO.
Por tudo isso, e, merecidamente, por estarem embriagados pelas Emendas Impositivas e Secretas, aceitam, tamanha ignomínia contra fazendeiros, proprietários de sítios e outros meios de vida, sem ter uma arma para defender o seu patrimônio. Um ato de esquerda socialista comunista, que tentam enfiar de goela abaixo da família brasileira.
Por tudo isso, e pela vergonhosa omissão do nosso Congresso Nacional, que embriagado pelas nojentas e imorais EMENDAS IMPOSITIVAS E SECRETAS, ficam de quatro, para que o Governo abuse e os usem como lhes APROUVER.
EXPERIMENTEM, CAMBADA!!!!!
AAARRREEE!!!!!