E o Oscar de Barro da Semana vai para o Ministro da Fazenda Fernando Haddad, que está mais perdido no comando do Ministério da Fazenda do que sério em tiroteio.
Fernando vem reformulando e sempre com aumento de percentuais, que favoreçam a sua administração, em especial, quando o tema é aumento de impostos diversos, o que tem deixado o Ministro da Fazenda do Presidente Lula, em risco de substituição.
A grande imprensa tem mostrado que HADDAD, pode não se manter no comando do Ministério da fazenda. Aliás, nunca foi uma escolha feliz e adequada para o cargo, daí os rumores sempre constantes de sua saída ou queda do Ministério da Fazenda.
Presume-se que após a sua volta do encontro do G-7
O Presidente Lula da Silva, poderá, buscar um entendimento para a escolha de um novo sucessor para o Ministro Fernando Haddad.
Aliás, o Melhor Ministro da Fazenda, para novos rumos da economia do País, seria o Presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto. O nome já condiz com essa realidade. Entretanto, em política mais vale quem é subserviente, ao CHEFE, do que, realmente, quem tem competência para tão difícil.
Não se assustem se Haddad, de repente mude de endereço dentro do Governo do Presidente Lula.
Daí, merecidamente, o Ministro Fernando Haddad, é o ganhador do nosso cheiroso troféu, OSCAR DE BARRO DA SEMANA !! Arreerree!!!! Experimenta!!