A Águia, voa alto, enxerga longe, e, quando escolhe o seu alvo é FATAL!!
Projeto CASA DE VÓ MARIA
Consiste na implantação de RESTAURANTES POPULARES, de sopas de verduras e legumes, carne de frango, bovinos e ovinos, sucos de frutas para atender as populações de baixa renda, na hora do jantar, sempre nos bairros mais pobres.
1) DO APOIO PARA O PROJETO – As verduras, legumes e frutas serão colhidas e aproveitadas dos comerciantes do CEAPI E Mercados públicos de Teresina, açougues e matadouros, quando, em cada bairro, será implantado um restaurante popular, denominado de CASA DE VÓ MARIA, para atender no horário do jantar, já a partir das 19 horas, com rica sopa de verduras e legumes, carnes e frango, acompanhada de sucos de frutas, tudo adquirido no CEAPI E MERCADOS PÚBLICOS DE TERESINA.(sobras aproveitáveis)
2) EQUIPE DE APOIO E CONSISTÊNCIA – O autoproclamado Prefeito de Teresina, jornalista Tomaz Teixeira, vai criar nos bairros pobres da cidade, restaurantes populares, para amenizar o sofrimento do povo, que às vezes vai dormir sem ter se alimentado durante o dia.
3) O restaurante, visa atender inicialmente às crianças, filhos de pais de baixa renda, ou sem empregos e idosos, que, com dificuldade de alimentar a família, terá apoio do município, com o aproveitamento de verduras, legumes, carnes e frutas, para a produção da rica sopa com ricos nutrientes, e sucos, para o alívio da fome das populações de baixa renda. O restaurante, atenderá no primeiro horário as crianças e idosos, e no segundo, pessoas adultas.
4) ESSE PROJETO, tem o objetivo de ajudar na alimentação de crianças da periferia pobre de Teresina, muitas delas sem poder ir à escola por falta de condições, embora existam escolas e creches, mas, nem sempre atendendo a toda demanda de crianças sem assistência.
5) Esse projeto irá se expandir, na medida em que os alimentos forem sendo colhidos e tenham condições de atender a uma demanda maior. Mas, sempre, nos bairros mais pobres e carentes, como vilas e favelas.
6) O projeto consistirá de um amplo salão, com recepção, restaurante e cozinha industrial, com Câmara frigorífica, para armazenar verduras, legumes, frutas e carnes, com higiene, 100% esterilizados, para um armazenamento sem riscos de infecção.
7)- Os restaurantes serão construídos, na medida em que a colheita dos alimentos forem sendo suficientes para atender a todos e com ajuda direta do município. Cada bairro terá estrutura própria, e, administrado, com rigor, para evitar evasão de alimentos.
ESSE É MAIS UM PROJETO SOCIAL DO AUTOPROCLAMADO PREFEITO DE TERESINA, JORNALISTA TOMAZ TEIXEIRA. AGUARDEM! VEM AÍ MUITO MAIS!!!
FIRMINO NÃO FEZ, MAS, TOMAZ TEIXEIRA VAI FAZER, COMO ALBERTO SILVA IRIA FAZER SE TIVESSE SIDO ELEITO PREFEITO DE TERESINA, POIS, NÃO TEREMOS MAIS CORRUPÇÃO NA PMT E VAI SOBRAR DINHEIRO PARA TUDO ISSO!!!”