- – Rapaz, vocês estão vendo o senador Ciro Nogueira virando águia política.
- – De família politica tradicional de Pedro II, os Nogueira Lima o Senador Progressista está jogando para realmente combinar com seu partido, progredindo e muito com as costuras que vem fazendo no interior e na capital, fortalecendo candidaturas, em troca de apoio para Governador daqui a mais dois anos.
- – Para quem tem vivencia política e sabe onde a coruja dorme, o senador do PP puxou prá si os tucanos liderados por Firmino Filho, laçou e puxou o colega senador Elmano, buscou e já fechou com Mão Santa, já praticamente reeleito prefeito de Parnaíba, e no interior, está costurando alianças nos municípios com gregos e troianos.
- – O governador Wellington Dias, ainda tem o MDB para tentar manter a aliança que o reconduziu de novo ao Governo do Estado, mas, acorde, pois Ciro Nogueira, que a família toda sempre foi do MDB de Ulysses Guimarães, leia-se Nogueirinha deputado estadual e Prefeito de Pedro II tio de Ciro Filho, poderão, buscar o apoio do PMDB, pois o pai sempre foi aliado de Alberto Silva e de Mão Santa.
- – E dizem que sou fuxiqueiro ó! Sou não meu irmão, é por que a coisa está saltando aos olhos, só não ver quem é cego ou não quer enxergar, a partir dessas eleições municipais, o Senador Ciro Filho, está montando a sua estrutura para buscar a sua eleição sem risco de ficar sem mandato, pois terá mais 4 anos prá frente, deixando a sua genitora, D. Eliane Nogueira, no lugar de Senadora, um sonho que se realizará na família, em homenagem ao seu pai de saudosa memória.
- – Para concluir uma pergunta que não quer calar: diante de tanta realidade, pois tudo isso salta aos olhos, alguém tem dúvida de que Ciro Nogueira está armado para destronar o PT do Governo do Piauí?
- – Concluindo: o índio (W.Dias) que se cuide, pois, essa é a receita do bolão dos progressistas, e já está no forno, cozinhando e no final das eleições municiais, vão se somar e mostrar quem estará com mais força. Em quem você aposta? Agora é pagar para ver.
- – Sou fuxiqueiro não meu bixim, é que a coisa está mais do que na cara. Acorda W. Dias, e segure sua eleição de senador, se não a coisa vai ficar difícil.