A Amazon expulsou Parler de seu serviço de hospedagem na web, o que significa que a plataforma ficará offline até que eles encontrem um novo host.
A proibição entra em vigor no domingo, efetivamente fechando a plataforma para a qual os conservadores migraram desde que os grandes gigantes da tecnologia começaram a banir os conservadores.
Parler enfrentou o que só pode ser descrito como um ataque cibernético coordenado em massa pela Big Tech, primeiro sendo banido pela Apple e pelo Google em um período de 24 horas.
Os funcionários da Amazon vinham fazendo lobby para que a plataforma fosse chutada para que pudessem silenciar ainda mais seus adversários políticos.
Em um e-mail obtido pelo BuzzFeed News, uma equipe de confiança e segurança da Amazon Web Services (AWS) disse à Diretora de Política de Parler, Amy Peikoff, que “os apelos à violência propagados em Parler violaram seus termos de serviço e que a Amazon não está convencida de que o plano do serviço usar voluntários para moderar essas coisas será eficaz.
Claro, eles não fizeram esse tipo de proibição quando Black Lives Matter estava planejando tumultos no Instagram, Twitter, Facebook e Tik Tok no ano passado.
“Recentemente, vimos um aumento constante desse conteúdo violento em seu site, o que viola nossos termos. É claro que Parler não tem um processo eficaz para cumprir os termos de serviço da AWS ”, diz o e-mail. “[Nós] e não podemos fornecer serviços a um cliente que é incapaz de identificar e remover efetivamente o conteúdo que incentiva ou incita a violência contra outras pessoas”, diz o e-mail. “Como Parler não pode cumprir nossos termos de serviço e representa um risco muito real para a segurança pública, planejamos suspender a conta de Parler a partir de domingo, 10 de janeiro, às 23h59 PST.”
Em um post sobre Parler sobre a decisão da Apple de bani-los da app store no início do dia, o CEO John Matze escreveu: “A Apple vai banir Parler até que desistamos da liberdade de expressão, instituamos políticas amplas e invasivas como Twitter e Facebook e nos tornamos uma plataforma de vigilância ao perseguir a culpa daqueles que usam Parler antes da inocência. ”
“Eles afirmam que é devido à violência na plataforma. A comunidade discorda, pois atingimos o primeiro lugar em sua loja hoje. No mesmo dia, ‘Hang Mike Pence’, uma sugestão violenta nojenta, estava se tornando uma tendência nacional no Twitter. Exibindo o horrível padrão duplo da Apple e seu grande pacote de tecnologia se aplicam à comunidade ”, continuou a declaração. “A Apple, um monopólio de software, não oferece alternativas para a instalação de aplicativos em seu telefone além da loja deles. Não somos donos de nossos telefones, a Apple simplesmente os aluga para nós. Apple, Google e o resto do grupo anticompetitivo de grandes tiranos da tecnologia coordenam seus movimentos e trabalham juntos para sufocar a competição no mercado. ”
“Mais detalhes sobre nossos próximos planos em breve, pois temos muitas opções”, concluiu Matze.
A proibição entra em vigor no domingo, 10 de janeiro, às 23h59 PST.
A grande tecnologia também baniu apoiadores e aliados de Trump em um ritmo recorde. Eles querem que você seja silenciado.
FONTE: https://www.thegatewaypundit.com/2021/01/breaking-amazon-kicking-parler-off-web-server-shutting-platform-find-new-host/?fbclid=IwAR35AHGhA4lTRjxakNlkftovum7x3OQ6IYUkOcbJCsEbBW1VCKCs2RUZ-Nc