- Bomba, bomba, bomba!!!
- – está correndo na internet, que tem oxigênio em Manaus e que a White Martins, não abastece o estado, devido o Governador dever mais de R$ 50 milhões de Reais, à famosa empresa de renome nacional.
- – Isso precisa ser investigado com responsabilidade, pois, se assim procedeu, tanto o Governador como os dirigentes da White Martins, são passivos de crimes de responsabilidade.
- – Diante desse quadro de desumanidade, os dirigentes da White Martins, deveriam ter consultado o Ministério da Saúde, que, mesmo sendo proibido pelo Ministro Lewandowisck, de intervir nas ações do Covid/19 nos estados e municípios, é claro que o Presidente Bolsonaro atropelaria o STF e seu Califado, e mandaria a White Martins, abastecer hospitais e mandaria o Ministro da Saúde cobrir as despesas, dando garantias de vida às dezenas de vítimas da Capital amazonense.
- Quanta desumanidade desse governador de MERDA, ele merece ser cassado pela Assembléia Legislativa e processado pelo MPF por omissão e responsabilizado pelas vítimas, de Manaus, que faleceram por falta de oxigênio, isso em pleno século XXI é GENOCÍDIO, merecendo o rigor da Lei, e a cassação do mandato por omissão e irresponsabilidade na condução dos destinos do povo de Manaus. UMA VERGONHA!!!
- ISSO PRECISA SER INVESTIGADO COM RIGOR E SE CONFIRMADO, O GOVERNADOR DEVE SER PRESO E A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, FAZER A SUA DESTITUIÇÃO DO PODER, NA FORMA DA LEI, POR OMISSÃO E FALTA DE RESPONSABILIDADE HUMANITÁRIA, SENDO-LHE APLICADO A PERDA DO MANDATO, POR INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA E OMISSÃO CAVALAR NA DESTRUIÇÃO DE MASSA, melhor explicitando: DE SUA POPULAÇÃO!!
- – A R R O C H A M A N A U S!!!!!!!!!!!