- O que diabo mesmo está acontecendo com o Judiciário brasileiro e o Governo do Presidente Bolsonaro?
- – Ora, por que os Ministros do TSE, não querem a impressão
do voto na urna eletrônica, para garantir mais transparência no processo eleitoral?
- – Por que o Presidente do TSE Ministro Barroso, insiste, em não querer o voto impresso, como garantia mais correta, para a lisura das eleições.
- – E o mais grave, o Ministro Barroso, fala como o voto
impresso, vai voltar a contar voto a voto como no passado. Ora, que qui é isso, Ministro. O voto impresso, é para comparar com a urna, se o voto do eleitor, não foi desviado para outro candidato.
- – E quem disse que o voto não pode ser direcionado depois de digitado para outra pessoa, claro que pode sim, trata-se de um processo eletrônico, e o Brasil não é exemplo de
seriedade, retidão, no campo da administração pública, pelo passado sujo de seus políticos, protagonista, de sérios históricos de corrupção por políticos já rotulados, mas que a justiça protege, mesmo condenado em três instâncias, de forma revoltante de causar indignação, aos lares das pessoas de bem.
- – Acorda Brasil, chega de politicalha, vamos botar o Brasil acima de tudo. Chega de tantas refregas, e embates estéreis, que em nada vai acrescentar coisa nenhuma no
desenvolvimento do país.
- Prudência gente. Chega! O Judiciário não pode afrontar ao Presidente da Republica e vice versa, passando atestado de péssima convivência política.
- – Agora vamos esperar, como vai ficar os embates em Brasília,
na primeira semana de trabalho do novo Ministro Chefe do Gabinete Civil do Governo Bolsonaro.
- – Fui, vou mimbora, mas, domingo eu volto, com os dois quentes e aquela pegando fogo viu!!! Kkkkkkkkkkkkk!!!!