Acorda Brasil!! A denúncia é gravíssima, e vem da região amazônica!! Trabalhadores brasileiros são
tirados de suas propriedades, na região do Pará/ Amazônia, na divisa dos dois estados, Por Chineses, que, se apoderam, de suas terras, de forma abusiva e violenta, aonde vivem: há décadas, produzindo e gerando o sustento de suas famílias. Tomaram seus bens, animais, e o pior, tomando suas casas residenciais, seus pertences e seus animais, de criação, num devaneio cruel, com rancor e malvadeza, incomensurável, em nossa História.
Quem são eles?!? Quem os trouxeram para o Brasil!!!
Quem são esses Chineses?!? De onde vieram?!? Trazidos, à Amazônia, acredita-se, com o consentimento do Governo Brasileiro!!
O Portal da Águia, tão logo tomou conhecimento desse ato abusivo, parta de onde tenha partido, mandou para o Mundo, mostrando a invasão de propriedades na Amazônia, por camponeses Chineses, mostrado e revelado ao mundo, em nosso “X” ex- Tweeter, mandando para o Mundo, este ato abusivo de camponeses
Chineses, que estão chegando na região da Amazônia, entre o Pará e a Selva Amazônica.
Esta denúncia, é gravíssima, merecendo uma intervenção do nosso Congresso Nacional, Câmara e Senado, para que, com urgência, retomem as propriedades invadidas por Chineses, vindos da China, e que, de forma perversa e CRUEL, tomaram casas, terras e animais, há décadas, habitadas, por lavradores brasileiros, no maior devaneio, Rural, jamais visto em nosso País.
O nosso Congresso Nacional, Deputados e Senadores, precisam urgente, urgentíssimo, mandarem retomar de volta essas terras, de lavradores brasileiros, que há décadas, ali residiam, onde produziam e criavam animais de corte para os seus sustentos e de suas famílias.
ESTA DENÚNCIA, É GRAVÍSSIMA: E MERECE A INTERVENÇÃO DO NOSSO CONGRESSO NACIONAL, E COM URGÊNCIA, INSTALAREM UMA CPI PARA APURAR, DE ONDE PARTIU ESSA ORDEM, DE POVOAR A AMAZÔNIA, COM LAVRADORES, OU EXÉRCITO CHINÊS, CHEGANDO, PARA O SONHADO GOLPE, DE ESQUERDA SOCIALISTA, SONHO ANTIGO DO PRESIDENTE LULA DA SILVA, E DE SUA TROUPE GOVERNAMENTAL.
Acompanhem filme e entrevistas abaixo, no X mandado para o Mundo pelo PORTAL DA ÁGUIA: DURANTE ESTA SEMANA.
ACORDA BRASIL, TEM ALGO GRAVÍSSIMO!! ACONTECENDO, NOS BASTIDORES, DO SERTÃO DO NOSSO RICO BRASIL!!! NO NORTE DO PARÁ COM AMAZÔNIA!!!
- TEMPO: ONDE ESTÁ O NOSSO CONGRESSO NACIONAL, DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES, QUE PERMITEM QUE, ESTA INFÂMIA, ABUSIVA, ESTEJA ACONTECENDO EM NOSSO RICO BRASIL, DOS BRASILEIROS E NÃO DOS CHINESES!!
Esta denúncia merece ser mostrada pela Grande Imprensa, JORNAIS E REDES DE TELEVISÃO, DO NOSSO PAÍS!!
HELP!!! Chineses invadindo propriedades na Amazônia na divisa dos Estados do Pará e da Amazônia!!!
ISTO É GRAVÍSSIMO!!!
PODEMOS ESTAR SOFRENDO UMA INVASÃO, COM O CONSENTIMENTO DA ESQUERDA SOCIALISTA DO BRASIL, LIDERADA PELO PRESIDENTE LULA, E SEU TIME DE ESQUERDA SOCIALISTA, LIDERADO PELO MESTRE JOSÉ DIRCEU!!!
Onde estão nossas 3 ARMADAS, QUE NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS, EM DEFESA DE NOSSOS CAMPONESES?!?
Esta denúncia é gravíssima, e merece, a vigilância do nosso Congresso Nacional, e lamentando que as Bancadas Federais do PARÁ E AMAZÔNIA, estejam vacilando e permitindo tamanho abuso, invasivo nas propriedades de Camponeses do Norte do PAÍS!!
ONDE ESTÃO NOSSAS 3 ARMADAS: EXÉRCITO, MARINHA E AERONAUTICA!!! DE BRAÇOS CRUZADOS!!!
E O NOSSO CONGRESSO NÃO VAI REAGIR EM DEFESA DAQUELA SOFRIDA GENTE DO NORTE DO BRASIL, ENTRE O PARÁ E AMAZÔNIA!!!! HEELLPP!!!!!!
ATENÇÃO!!
Vejam abaixo vídeo mandado para o Mundo pelo Portal da/Águia, que tem como Editor Chefe o Jornalista Tomaz Teixeira!!! Esta denúncia é gravíssima, e merece uma providência do Nosso Congresso Nacional, para o Brasil e para o Mundo, como bem agiu o Portal da ÁGUIA!!!
T R I B U N A L I V R E
- – PARA QUE SERVEM AS EMENDAS IMPOSITIVAS E SECRETAS DE NOSSOS DEPUTADOS FEDERAIS E
SENADORES?!?
- – CADA SENADOR DA REPUBLICA TÊM POR ANO: Multipliquem por 8 anos, de mandatos!!! R$67.000.000.00 Sessenta Milhões/ano x 8 anos – R$ 536.000.000.,00 (Quinhentos e Trinta e Seis Milhões) mais de MEIO BILHÃO, para aplicar em obras e projetos dentro do Estado do Piauí. Isto precisa ser fiscalizado com o rigor das Leis, pelo MPF/PF e TCU!!!
- – CADA DEPUTADO FEDERAL TÊM POR/ANO R$ 37.000.000,00 (Trinta e sete milhões/ano!! Multipliquem por 4 anos, fora as Emendas de Bancada!!! SOMAM : R$
148.000.000,0D0 (CENTO E QUARENTA E OITO MILHÕES/ NOS QUATRO ANOS DE MANDATO!!
- – ISTO PRECISA SER FISCALIZADO E PRESTADO CONTAS, junto ao TCU e TCE, para que se tenha a certeza de que essas Emendas milionárias, realmente atendam, aos projetos inerentes ao desenvolvimento do Estado!! Isto sem fiscalização nenhuma!! Hein!!!!
- – CADÊ O DINHEIRO QUE VEIO PARA O PIAUÍ, NESSE MONTANTE, DESSAS EMENDAS?!? O POVO QUER SABER?!?
MELHORES TWEETER “X” DA SEMANA


VEJA MAIS NESSE LINK: https://x.com/tomazteixeira
PERSONALIDADE NOTA 10 DA SEMANA

E A NOSSA Personalidade nota 10 da semana, não poderia deixar de ser: a Nossa Policia Militar do Piauí, que completou esta semana mais precisamente no dia, 25 de junho, 191 anos de relevantes serviços prestados ao estado do Piauí, dando segurança múltipla em cada município do Piauí, ao povo piauiense.
A Solenidade de comemorações, se deu no Pátio da Assembleia Legislativa do Piauí, com as presenças do Governador Rafael Fonteles, parlamentares e o alto Comando da PM, representados por seus coronéis e oficiais outros. O Evento contou com desfile militar e prestigiado pelos militares da Reserva, que muitos serviços prestaram ao estado do Piauí quando de suas atividades.
O Evento ao Longo da Avenida Marechal Castelo Branco, foi o Marco
mais importante da semana, nos meios políticos do Piauí, com a presença do Governador Rafael Fonteles, oficiais da ativa e da reserva, do glorioso contingente Militar, do Estado do Piauí!!! Appllaauussooss!!!!!
OSCAR DE BARRO DA SEMANA

E o nosso OSCAR DE BARRO da Semana, vai para a Bancada Federal do Piauí em Brasília, Senadores e Deputados Federais, que, infelizmente, TÊM CADA SENADOR R$67.000.000,00 (sessenta e sete milhões/ano, E DEPUTADOS FEDERAIS R$37.000.000,00 MILHÕES/ANO, CADA UM, SEM SE FALAR NAS EMENDAS DE BANCADAS!! EMENDAS IMPOSITIVAS E SECRETAS, E POR QUE SECRETAS?!? HUUMM!! AÍ TEM!!!
Pergunta que não quer calar: Por que essas Emendas Impositivas e Secretas, não são aplicadas em BARRAGENS MOLHADAS NO POTI, e, em ADUTORAS NO PARNAÍBA, PARA GERAR UMA EXPLOSÃO DE PROJETOS IRRIGADOS, GERANDO MILHARES DE EMPREGOS E MUITA RIQUEZA AO ESTADO DO PIAIUÍ!!! É FÁCIL RESPONDER: POR FALTA DE PLANEJAMENTO DE RESULTADOS, PARA AGIGANTAR A RIQUEZA QUE DORME, NAS MARGENS DO PARNAÍBA E DO POTI, NA MAIORIA DOS MUNICÍPIOS BANHADOS POR ESSES DOIS RICOS RIOS PERENES, QUE PODEM SER TRANSFORMADOS NOS DOIS MAIORES, POLOS, DE PRODUÇÃO, DE FRUTOS, LEGUMES, VERDURAS, PISCICULTURA E APICULTURA, TUDO EM LARGA ESCALA MILIONÁRIA, GERANDO EMPREGO, E RENDA FORTE AOS COFRES DO ESTADO E DOS MUNICIPIOS RIBEIRINHOS !!! Acorda Piauí, faz pena tanta riqueza hídrica parada sem nada produzir!!! Veerrggoonnhhaa!!!!
A L F I N E T A D A S

- – Alguém sabe informar onde estão sendo aplicadas as Emendas Impositivas e Secretas de nossa
Bancada Federal?!?
- – Por que não investir em Adutoras em cada um dos 17 municípios ribeirinho, de Santa Filomena a Parnaíba!!!
- – Para onde vão mesmo os R$67 milhões/ano para cada Senador e R$ 37 milhões, Emendas/ano para cada Deputado Federal, fora as Emendas de Bancada?!?
- -O Governador Rafael Fontelles deveria reunir a sua bancada Federal e planejar as aplicações dessas gordas emendas SECRETAS, QUE se investidas em irrigação nas margens do Poti e do Parnaíba, com certeza, gerariam milhões e milhões, de empregos e muita riqueza!!!
ZÉ FUXIQUEIRO

- – AH!AH!AH!! rapaz o Tomazão veio quente esta semana, perguntando pelas Emendas Impositivas e
Secretas.
- – Ora, se aplicadas com o Rigor das Leis, com certeza, gerariam uma gorda Renda de produção Rural em Cada município Ribeirinho dos Rios: Parnaíba e Poti. !!!
- – Mas, vergonhosamente, ninguém pensa em produzir em larga escala nas margens do Parnaíba e do Poti, os dois maiores celeiros de produção do Piauí depois, dos cerrados piauienses!!!
- EMENDAS IMPOSITIVAS E SECRETAS!!! HUUUMMM E POR QUE SECRETAS?!? AÍ TEEMM!!!!!
- – Fui, vou mimbora viu, mas, domingo eu volto viu!!! Cáustico como sempre!!!! Tchau!!!